QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE OS GUERREIROS?

Criado há 2190 dia(s) atrás #1
fallbaCkk
Nível 5, Lapiris
Guerreiro
Gor
Gostaria de saber se é assim tão significativo fazer guerreiro humano ou felino, se as diferenças são grandes e quais as vantagens de cada um...

Muito Obrigado a todas as respostas que forem dadas, sou novo aqui, e só comecei hoje a cativar o meu interesse pelo jogo
Criado há 2190 dia(s) atrás #2
Spyro
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Guerreiro em felino/felina tem mais força e mais pontos de vida.
Queria ser pobre um dia, pois ser todos os dias é cansativo...
Criado há 2190 dia(s) atrás #3
FallbaCk
Nível 7, Lapiris
Invocadores
Gor
olha tu again ahah

Talvez fique um pouco fora do tópico se te perguntar em que classe os humanos sao melhores ? visto que gosto mais do aspecto dos humanos ( sim, eu sei que nao nos devemos guiar pelo aspecto dos personagens mas tambem conta a meu ver sentires te bem a jogar xD ) mas fica ai a pergunta...
Criado há 2190 dia(s) atrás #4
Spyro
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
A raça Humano/a segundo está mencionado no 4s.global tem vantagem nas classes Padre e Arqueiro, o Night Walker também.

Fonte: http://global.4story.../race/human.asp
Queria ser pobre um dia, pois ser todos os dias é cansativo...
Criado há 2190 dia(s) atrás #5
FallbaCk
Nível 7, Lapiris
Invocadores
Gor
Mais uma vez obrigado Spyro
Criado há 2190 dia(s) atrás #6
iKill
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
Escolheres a tua classe por causa do aspecto não é um "argumento" que se possa usar neste jogo. Há disfarces de raça, ou seja, imaginando que queres ser guerreiro, escolhes felino, e usas disfarce de humano, ficas com os atributos do felino mas com aspecto de humano.
Criado há 2190 dia(s) atrás #7
FallbaCk
Nível 7, Lapiris
Invocadores
Gor
entao mas será carissimo poder fazer isso certo? mas ja criei o meu guerreiro felino e gostei, assim sendo fico com ele xD
Só nao sei ainda nada de skills ou se isto usa pontos de caracteristicas etc...
Equipamentos estou a ganhar por mensagem sempre que upo 1 nivel, deve ser um npc do jogo xD

Obrigado iKill pela resposta, nao sabia que se podia fazer essas coisas O.o
Criado há 2190 dia(s) atrás #8
Irifilia
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Olha, dou te aqui um conselho, vai-te informando com outros guerreiros, descobre quais são os melhores guerreiros, tipo como o Pelica ou como o Next. Vai vendo também como outros guerreiros trabalham seus pontos de skill.
Eu quando iniciei nao conhecia ninguem e foi trabalhando os meus pontos a toa. Depois e que me foram chamando a atenção e graças ao pot de esquecimento, as minhas skills ja tão boas.
Este e o que te digo, vai vendo outros guerreiros, e vai "estundando", para que depois nao aconteca o mesmo que eu.
Posso ser adulta, mas nunca vou ser velha demais para me divertir.
Criado há 2190 dia(s) atrás #9
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Guerreiro Felino vs Humano é facil decisão. Felino ganhas Vida e Ataque. Humano ganhas Mana e Sabedoria. (nenhum dos dois importantes para a classe)
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2190 dia(s) atrás #10
Fallbackkk
Nível 13, Lapiris
Guerreiro
Valorian
As habilidades estou a guiar-me por aqui
http://www.4story.pt...313111534113511
What doesn't kill you - Makes you STRONGER
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.