CAS 4STORYPT

1 2 3
5 6 7 11
Criado há 2216 dia(s) atrás #31
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Lol s3 é bem xD
Criado há 2215 dia(s) atrás #32
Wolv
Nível 93, Lapiris
Padres
Derion
Há alguma sugestão que não envolva colocar uma guild por GOR a apoiar valorian? É que nenhuma está disposta a isso, vistas as limitações de 21 chars numa CC e de honra que se ganha...
Criado há 2215 dia(s) atrás #33
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Se pensarem em como é que o problema começou acho que conseguem chegar a uma solução que não envolve Gor (até porque na altura nem existia)..

Como ninguém vai fazer isso, quando chegar la alguém percebem, sinceramente se ninguém quer mudar, mas querem que o jogo mude.. Bem acho que é melhor ponderarem alternativas a isto que assim não se muda nada.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2215 dia(s) atrás #34
xXLegendKillerXx
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Aquela gente toda de valorian que foi apoiar Derion desde há muito tempo e tem 90s em gor mais aquela gente toda que foi apoiar os derions nestes tempos (infelizmente continua muita gente a ir apoiar derion), só essa gente é que pode mudar o jogo para melhor e é aqui que a gameforge e os gms deviam interferir e implementar uma vez mais o sistema de pedras de lua que havia antes quando se ganhava 1 pedra lua grátis por dia, porque os valos que foram gor-derion são mesmo muitos e quando se fala que valorian precisa de ajuda vem só 2 ou 3 e passam a CA a morrer vêm que é má ideia ir apoiar valorian porque o objetivo dos gors é ganhar honra então como só perdem honra voltam para derion, no dia a seguir mais 2 ou 3 vêm apoiar valorian mas acontece a mesma coisa e voltam novamente derion, ninguém de gor quer vir para um reino onde só se perde e eu até percebo isso.

Mas se o pessoal que foi gor-derion e que não mete guito no jogo recebesse 1 pedra por dia, ficava apoiar valorian durante 49 dias mas não era preciso ser todos os dias, só alguns, se isso acontece-se ia haver certamente dias em que a ajuda ia ser em peso, e passados 49 dias muitos poderiam voltar ao reino de valorian (se este melhorasse), mas como não há essa hipótese eles continuam em derion.

Agora se todos ganhassem 1 pedra da lua por dia, os de gor voltavam a apoiar valorian durante 49 dias depois se aquilo melhorasse para o lado de valorian compram a tinta e voltam ao reino de origem, era o melhor para todos até aqueles que são mesmo de derion desde que se lembram e tão em gor já podiam jogar sem "cortes" na honra e era bom para valorian porque ia voltar aos velhos tempos.
Criado há 2215 dia(s) atrás #35
Ternet
Nível 58, Lapiris
Night Walker
Derion
Concordo legend,e quanto as cenas das pedas de lua n sei se dava alguma coisa pk derion ia ganhar pedras como valo ia mas de facto era uma maneira de equilibrar os reinos
Criado há 2215 dia(s) atrás #36
ILokI
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Eu sinceramente não sei que se possa fazer, ja dei a opinião de os "imigrantes" não terem qualquer tipo de apoio em Derion, nem mercenario, grupo nem bufs sequer lhes deviam dar, podia ser que voltassem ao reino de origem, mas mesmo assim duvido, são tão cobardes que iriam ficar na mesma.

Eu já não venho ao jogo a 2 dias, tenho feito umas pausas assim, estou a pensar entrar hoje, e se as coisas se mantiverem, estarei uma semana sem entrar, a GameForge em vez de olhar para estes problemas e tentar ajudar a sulucionar, não, faz eventos de 40% de pedras de lua, isto seguido de outro evento identico a dias atraz, só demonstra que algo se esta a passar, tipo jogadores que investiam com força no jogo, tipo eu que metia carradas de guito aqui, se estão a afastar, e não é para menos, aqui no jogo nem que tivesse full 24 e joias de 200+ hp 10 +int 10+ const e por ai fora, não me serveria de nada, a não ser para aguentar mais um hit talvez, meter guito para levar porrada, não...

Voltando a questão do jogo, repito o que ja disse varias vezes, corram com os "imigrantes" de Derion, e pode ser que a solução do problema esteja ai, mas acredito que não vão fazer isso.

Isto assim mais uns dias e dirivado a escasses de pontos e porrada Derion vai fazer o que ja fez aá tempos atraz, vai começar a invadir Keter para fazerem uns pontinhos e ai será o fim, porque os poucos resistentes iram abandonar de vez.

Como tal só me resta dizer boa sorte para a continuação do jogo, porque isto assim não vai durar muito.

Abraço a todos
Criado há 2215 dia(s) atrás #37
Gravecard
Sem personagem

Tenho tentado não responder a esta questão para já, mas vou deixar aqui os meus pensamentos:

Este tema tem sido debatido com o CoMa nos últimos tempos e até com alguns Administradores dos outros servidores, até porque é o grande mal que este servidor tem desde o inicio dos tempos. Quem joga isto desde o inicio sabe muito bem, que os reinos praticamente nunca foram equilibrados:

• Lembro-me muito bem que nos primórdios do jogo era Valorian quem dominava e era Derion que mal conseguia fazer alguma coisa;

• Depois houve uma grande mudança de jogadores de Valorian para Derion, por diversas razões, até que chegou o momento que começou Derion a dominar.

• Outro momento que me lembro foi com a entrada do reino de Gor, na altura a Phoenix mudou-se de armas e bagagens para Valorian o que levou a um domino temporário de Valorian. Quem não se lembra do lag nas CAs (por estar quase dois reinos juntos no mesmo terreno)? Na altura até me lembro que ThePride perdeu o castelo de Tyconteroga pela primeira vez (?).

• A situação de Valorian depois foi-se degradando, na altura até vários Derions inactivos voltaram ao jogo...e os Valorians foram desaparecendo à medida dos dias, até que a situação chegou ao que chegou.

A Gameforge até pode ser culpada de algumas coisas, sim, isso podemos admitir...agora também temos que ver as coisas com clareza e afirmar: que grande culpa do estado actual do servidor também é dos seus jogadores e são basicamente eles que tem de mudar. Como disse em cima, falei com vários Administradores de outros servidores: há situações de desequilíbrio (não tão grande como aqui), há situações de relativo equilíbrio e há situações em que os jogadores por eles próprios conseguiram equilibrar a população do servidor já que viram que assim não iam a lado algum.

Agora:

• Os jogadores deviam ser forçados a mudar de reino, só para equilibrar?

• Se a Gameforge interviesse e força-se jogadores a mudar, como se iam tratar destes casos daqui para frente? Quando Valorian dominasse, Derion também teria que ter o mesmo tratamento.

• Podíamos arranjar uma série de voluntários para mudar, mas alguém garante que eles não mudariam de novo...quando se vissem a levar mais porrada que o costume?

É tudo uma série de problemas...

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2215 dia(s) atrás #38
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian

[*]Lembro-me muito bem que nos primórdios do jogo era Valorian quem dominava e era Derion que mal conseguia fazer alguma coisa;
[*]Depois houve uma grande mudança de jogadores de Valorian para Derion, por diversas razões, até que chegou o momento que começou Derion a dominar.
[*]Outro momento que me lembro foi com a entrada do reino de Gor, na altura a Phoenix mudou-se de armas e bagagens para Valorian o que levou a um domino temporário de Valorian. Quem não se lembra do lag nas CAs (por estar quase dois reinos juntos no mesmo terreno)? Na altura até me lembro que ThePride perdeu o castelo de Tyconteroga pela primeira vez (?).
[*]A situação de Valorian depois foi-se degradando, na altura até vários Derions inactivos voltaram ao jogo...e os Valorians foram desaparecendo à medida dos dias, até que a situação chegou ao que chegou.
[/list]

Ponto 1 - Valorion dominou durante os primeiros 3 meses. Derion domina a 3 anos. Muitos jogadores, alguns bons amigos, mudaram para Derion para equilibrar. (Na altura resultou até bastante bem)

Ponto 2 - Passado algum tempo houve um "surto" de xiters, alguns jogadores de Valo que foram Banidos "imigraram" para Derion um deles é o Top 1 ( Justiça neste jogo sempre teve alguma piada)

Ponto 3 - Quando a Ph veio para Valo nos conseguíamos defender.. Um tanto diferente de Valo Dominava.. A TP perdeu o castelo 1 vez? Pelos vistos não deveria ter acontecido, sorry se soubéssemos que eles não podiam perder o castelo nem tínhamos tentado. ( Não iremos repetir o erro peço imensa desculpa)

Ponto 4 - Realmente 3 anos é um pouco demais qualquer pessoa minimamente inteligente teria desistido, nos pelos vistos somos masoquistas.. (Ou mesmo burros em acreditar que a certa altura alguém iria querer que o jogo melhora-se..

E sim como o Grave disse e muito bem a culpa disto não é da GF. É nossa. Eles também não podiam ter culpa de tudo.. xD

PS: Ikill é dado apenas como exemplo, é um grande jogador que teve o azar de cometer um erro grave.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2215 dia(s) atrás #39
Kimaz
Nível 34, Lapiris
Magos
Valorian
Eu também concordo que os que tao em gor tem de vir pa valo, mas antes valorian tem de fazer uma coisa que ainda n fez: SER MAIS UNIDO
Valo tem de ser mais unido, como por exemplo teem de parar de criar guilds ainda ha uns tempos havia duas guilds novas com mts 70s e 80s e alguns 90s que em tanto tempo nem 1 territorio conseguiram conkistar no entanto fizeram um grande recrutamento, mas tal era a inexperiencia dos liders que deixaram de tentar alguma coisa e tanta tanta gente ficou sem jogar, ora se pararem de criar guilds novas era fixe, porque assim as 3 guilds principais (tirando family) precisam de recrutar e deixem-nas recrtutar so assim e que valo chega a algum lado se akelas guilds inexperientes nao tivessem havido de certesa que ja havia uma guild ao nivel da outset, mas nao ha nem de perto...

Isto é minha opinião, bom jogo a todos!
Criado há 2215 dia(s) atrás #40
nikels
Nível 90, Lapiris
Night Walker
Gor
A coisas que o grave disse que tem logica mas falta alguns promenores que passo a citar:

Quem foi a primeira guild a recrutar pessoal quando o jogo estava digamos ekilivrado?

resp. : PRIDE

a cerca de dois anos quando isto ainda estava ela por ela entre os reinos com o dominio do jogo pot 4 guilds family pride celtas e born.

a pride como queria dominio absoluto começa a recrutar valorian.
( nessa altura ainda nem havia gor nem algo parecido)
jogadores indo pra tp ( metonojo . passando duas semanas fatalzinho . canuko)
mas como nao chegava vao recrutar jogadores ainda mais influentes ( como bosstank mais conhecido como next agora e pumba)

estes dois ultimos sao jogadores que pra mim marcm a diferença no jogo nessa altura principalmente o pumba que leva de arrasto com ele varios jogadores e varias guilds.

a guild criada por eles ainda em valorian foi o comulo a dignith.

onde retira jogadores da family celtas e kamarat pra uma coisa que nao durou 1 semana.

PRA terminar este tema que ja deu tudo o que tinha a dar e ade continuar assim.

A principal culpa de como o jogo se situa e das guilds de derion pelo o recrutamento massimo de valorian.
e nao me venham dizer que nao pq eu com 30 anos nao sou muito de papar grupos.

ou queres que coloque jogadores que recrutaram nos ultimos 2/3 meses tanto pride como as restantes guilds.

a culpa disto e dos admistradores das guilds de derion que so pensam no seu bem estar e parece que querem ser mais e mais fortes sem olhar a mais nada.
1 2 3
5 6 7 11
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.