DUVIDA DE MUITOS

2
Criado há 2230 dia(s) atrás #1
BloodyGhost
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
Heeyyyyy,

fiz um estudo em que criei uma personagem e cada raça(felino,felina,humano,etc...) e todos NW e reparei que a felina e felino tinham melhores atributos e eu gostava de mudar, só que gostava de saber se mudarmos com poção de alteração de raça e de género ou com raça permanente os atributos mudam ?

obg e continuação de bom jogo #EMO_ALT_1#
Criado há 2230 dia(s) atrás #2
Gravecard
Sem personagem

Viva...

A raça só muda o aspecto da personagem (é um disfarce), se queres mesmo os atributos tens de alterar a raça com a respectiva poção de alteração.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2230 dia(s) atrás #3
BloodyGhost
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
então se nos pusermos felina e usarmos raça humano permanente, temos os atributos de felina, mesmo estando humano ?
Criado há 2230 dia(s) atrás #4
Spyro
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Sim, o disfarce só muda aparência, não muda status (atributos) do char, neste caso da felina.
Queria ser pobre um dia, pois ser todos os dias é cansativo...
Criado há 2229 dia(s) atrás #5
Draganguerreiro
Nível 10, Lapiris
Guerreiro
Valorian
então podemos tipo: mudar atributos usando poção de alteração de raça para felino e estar com os atributos de felino mas com disfarce permanente de humano ?
Criado há 2229 dia(s) atrás #6
BloodyGhost
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
pois o que eu queria era ter os atributos de felina(já agora os atributo de felina são os mesmos que felino?) e estar em humano
Criado há 2229 dia(s) atrás #7
Spyro
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Draganguerreiro... se percebi a tua pergunta a resposta é sim. Podes ter atributos de felina com o disfarce de humano, só muda o visual do teu char.

BloodyGhost... acho que é a mesma coisa a exceção de felina ser mais rápida em ataques ,creio eu, já por isso que em arqueiro se escolhe felina e não felino penso eu...
Queria ser pobre um dia, pois ser todos os dias é cansativo...
Criado há 2229 dia(s) atrás #8
BloodyGhost
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Valorian
Spyro olha qu eu criei felino e felina NW e os atributos eram iguais
acho que se usa felina pq e menos visível e felino e mt grande
Criado há 2228 dia(s) atrás #9
Ternet
Nível 57, Lapiris
Night Walker
Derion
Eu sou flino com disfarce de fada e queria mudar pra flina, mas n sei se os atributos de flino e flina sao iguais. Alguem me pode ajudar???
Criado há 2228 dia(s) atrás #10
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sim sao iguais claro, o que muda é mesmo o aspecto da char, pq de resto e igual
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.