WARRIOR VS MAGO... INJUSTO

1
3
Criado há 2242 dia(s) atrás #11
rubenmagico
Nível 68, Lapiris
Invocadores
Valorian
desculpe se me esqueci de referir que da para escapar do machado de arremesso sim????, se tiveres a maior caga do mundo e vires o futuro entao sim é possivel escapar. é que tens cerca de meio segundo para o veres a mandar o machado, e tens de fazer a skill antes de levares com o machado, e quanto ao fear do mago, se consuegues ver epah es mta bommmmmmmm, olha eu nao consuigo ver quando eles vao mandar, se consegues ver/adivinhar olha diz ai, partilha esse teu conhecimento superior, porque pelo que dizes devias tar nos primeiros lugares devido a tua imensa "SKILL" e nao é o caso, por isso tambem nao tens assim tanta skill como dizes....
Criado há 2242 dia(s) atrás #12
Irifilia
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Eu amo a classe de guerreiro, e tenho que admitir que ás vezes o guerreiro é uma classe que não e tao privilegiada como outras. No entanto, assim como as outras classes o guerreiro tem coisas boas e coisas más. E diga-mos que a perda de defesa na entrada do patch de Gor se notou bem, depois entretanto vem um novo patch (eu não jogava nessa altura que aconteceu) e aumentaram o tempo dos nossos stuns, eu fiquei ai um pouco desapontada, pois eu na minha opinião achei mal.
Guerreiro é uma classe boa, so que muito desvalorizada por outros que se esquecem que skills como Sexto Sentido ou Partir a armadura que dão jeito em porradas ou pa conquistar algo ou até defender.
Posso ser adulta, mas nunca vou ser velha demais para me divertir.
Criado há 2242 dia(s) atrás #13
RagnarohT
Nível 68, Lapiris
Guerreiro
Derion
Nada é impossivel,o problema é conseguires entrar no teu raio de acção,se te conseguires aproximar do mago duvido muito que ele escape,tudo depende da rapidez de ataque,depende de quem acertar o primeiro stun. Se o guerreiro acertar o machado primeiro já é muito dificil do mago se livrar da derrota,pelo menos é o que acontece comigo.
Mas o mais importante é o laag,se o jogo não correr a 100% em pvps não tens hipotese...
Criado há 2242 dia(s) atrás #14
WarGx
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Gor
ate e fácil evadir fear com fuga mas quando o mago esta a contar tornasse muito difícil porque o gesto que o mago faz pa dar fear e igual ao gesto de dar lentidão então tornasse muito difícil evadir.....
Criado há 2242 dia(s) atrás #15
Drabull
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Primeiro viste me a escrever que era mt bom, eu sei aquilo k valho e não é a ti k tenho provar nada. Segundo antes de escreveres verifica bem se não te escapa algo, porque assim pensa se k estas a falar a toa, k foi o caso. Terceiro, pelo o k vi nos topicos anteriores k comentaste tens a mania k és mais esperto k todos, isso não te leva a lado nenhum... Não quero entrar em conflitos contigo nem com ninguém, porque essa não é a minha "onda".
Criado há 2242 dia(s) atrás #16
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho que deveriam de tirar mais probabilidade aos Stuns. Semelhante ao que fizeram com a seta de caos. Acho um pouco estúpido ter sido a única coisa a mudar. Acho bem a mudança, acho injusto que as percentagens das outras classes não tenham sido mudadas... Magos com 90% de sucesso e com 7 ou 8 segundos de carregamento é muito pouco.

A actual caos a lvl máximo, tem 75% é um valor aceitável até.

Acho que a mudança deveria ser feita em todas as classes, equilibrava mais.

3 mudanças "agradaveis" (para mim pelo menos) :

- Probabilidade de Sucesso

-Tempo de Carregamento

-Tempo de Stun
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2242 dia(s) atrás #17
WarGx
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Gor

Acho que deveriam de tirar mais probabilidade aos Stuns. Semelhante ao que fizeram com a seta de caos. Acho um pouco estúpido ter sido a única coisa a mudar. Acho bem a mudança, acho injusto que as percentagens das outras classes não tenham sido mudadas... Magos com 90% de sucesso e com 7 ou 8 segundos de carregamento é muito pouco.

A actual caos a lvl máximo, tem 75% é um valor aceitável até.

Acho que a mudança deveria ser feita em todas as classes, equilibrava mais.

3 mudanças "agradaveis" (para mim pelo menos) :

- Probabilidade de Sucesso

-Tempo de Carregamento

-Tempo de Stun

ja nem digo isso todo...mudarem o tempo de carregamento ja ficava muito satisfeito xD
Criado há 2242 dia(s) atrás #18
rubenmagico
Nível 68, Lapiris
Invocadores
Valorian
eu acho é que deviam de aumentar outra vez a defesa dos guerreiros, nao me levem a mal e desculpem como isto vai soar mas quero é que as outras classes se "lixem", guerreiro é para fazer de "tanke" e aguentar pancada, e nao é isso que aconece agora, há classes agora que tem quase tanta defesa como warrior e nao devia ser assim, guerreiro é das poucas classes que ataca de perto, quando apanha um "alvo" é morte certa a nao ser que deia-mos muito miss, o que é raro no meu caso, o problema é la chegar, só vejo duas soluçoes fazerem o que o hapolinn propos e reduzir a prob de sucesso, o tempo de carregamento e de stun ou entao aumentem a defesa de warrior, é simples. ah e Drabull eu sei daquilo do que falo, se nao sei calo-me mas ve-la se nao me esqueci de referir nada, e se esqueci já sabes abre um post porque pelos vistos para ti, é mais importante falar dos erros dos outros do que ajudar a melhorar o jogo, fica a dica #EMO_ALT_1#
Criado há 2242 dia(s) atrás #19
Tkatchev
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
A probabilidade da kaos não mudou, é a mesma desde o patch 76, que é 70% de acerto a mestre...
Criado há 2241 dia(s) atrás #20
Irifilia
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Na minha opinião, ou aumentam a defesa ou diminuem o tempo de carregamento. Porque o guerreiro (fora NW, apesar da invisibilidade e o um outro que nao lembro o nome), é a unica classe que tem de conseguir chegar aos outros para atacar, e muitas vezes isso e impossivel por 2 razoes; primeira mesmo que conseguimos mandar machado, muitas eles conseguem evadir ou entao da miss. Segunda, visto que já não temos a mesma defesa antes do patch do Gor, agora morremos com maior facilidade, principalmente como ja referido se os nossos stuns derem miss.
Eu nao me considero top guerreiro, mas acho que mesmo para os melhores guerreiros do jogo, a nossa defesa conta muito. Principalmente porque em muitas porradas somos usados como isco, ja mesma da defesa que temos hoje que mesmo assim nao e muita.
Posso ser adulta, mas nunca vou ser velha demais para me divertir.
1
3
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.