BREKES NO 4STORY :S

Criado há 2242 dia(s) atrás #1
XiiC0MaGePT
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Tipo eu dantes não brekava nunca agora desque entrou a patch 2 ou 3 dias depois de entrar a patch eu tou a jogar e meu jogo breka e continua todo legado e depois volta e fica bom .. as vezes breka e para mesmo em keter assim sem ningai tipo é bué estranho eu nunca tive isto e amigos meus tambem têm isto .. jogo com gráficos no minimo estes brekes dao em todo o lado . Tenho uma net boa ate mas como disse começou a pouco tempo estes brekes.
Alguém sabe é do que? do que se trata? como resolver?

Brigado
Criado há 2242 dia(s) atrás #2
Splof
Nível 90, Lapiris
Guerreiro
Gor

Mesmo eu tambem :/

Spam - 2 pontos .::: Tas Ka Moka

Criado há 2242 dia(s) atrás #3
token2
Nível 46, Lapiris
Guerreiro
Valorian

A mim acontece o mesmo, já há bastante tempo.

Spam - 2 pontos .::: Tas Ka Moka

Criado há 2242 dia(s) atrás #4
rubenmagico
Nível 68, Lapiris
Invocadores
Valorian
para nao tar a abrir outro post, vou escrever aqui, ja que tamos a falar de outros erros, agora nao consuigo ver certos mobs e as paredes nao consuigo ver tambem, isto acontece especialmente em terra de horus e certos mobs tipo os moray nao consuigo ver. so vejo a arma
Criado há 2241 dia(s) atrás #5
Gravecard
Sem personagem

Vou pedir aos que se estão a queixar aqui que façam o seguinte:

Carreguem nas teclas Windows+R (ou menu iniciar e depois escolher a opção executar para quem tem Windows XP) ao mesmo tempo e deverá aparecer o seguinte ecrã:

ZfLFwzG.jpg

Escrevam lá, dxdiag e cliquem em OK. Aparecerá então a seguinte janela:

RBherF1.jpg

Assim que os dados estiverem carregados, cliquem no botão Guardar todas as informações... e guardem o ficheiro DxDiag.txt no ambiente de trabalho. Este ficheiro não contém quaisquer informações pessoais, só as características do vosso computador.

2Ol6cXq.jpg

Peço que no fim enviem um email para gravecard@4story.com.pt com o ficheiro DxDiag.txt anexado, tipo de Internet que possuem (velocidade e operador) e uma identificação (nome da char principal ou email da conta) para eu saber quem são #EMO_ALT_1#

Vou tentar analisar os dados e descobrir algum tipo de padrão, para tentar ajudar e reportar à Gameforge com mais detalhe.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 487 dia(s) atrás #6
Owl
Sem personagem

Tópico Fechado

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.