ARCHERS...ESTA PIOR

Criado há 2250 dia(s) atrás #1
Phyz
Nível 22, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Os archers bugam as flechas ou seja quando uma pessoa esta a upar usa a chuva de flechas para matar os mobs em conjunto mas se aparecer um derion ou valorian para matar os Archers simplesmente bugam voçe pensa que lhe esta a tirar dano vendo que as skils recaregao mas nao lhe tira dano nenhum da por si a ter que acabar com a espada mas os Archers nao usao espada se usarem deve ser alugada ou +0 por isso easy kill nos patchs anteriores nada disso acontecia
Eu sei que os Archers sao e forao sempre os mais hardcore de se matar por causa dos skils de fuga mas mesmo assim "flechas bugadas"
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_1#
Criado há 2249 dia(s) atrás #2
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
o pior disto é o aoe dos archers demoram cerca de 2/3 seg ao mandar, isto se nao levar com danos em cima ou "bugar"(clicas para mandar nao sai e a skill fica a carregar e sem o teres posto); a flecha de chaos não sei se só alguns archers deram conta mas a taxa de sucesso foi reduzido pelo menos alguns de nos já notamos isso...
Criado há 2248 dia(s) atrás #3
ILokI
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Deixem-se de se queixar, voces arqueiros andam quase todos a utilizar um "bug", mais de 40% dos arqueiros conseguem matar um adversario em menos de 2 segundos, com 6 / 7 hits e aindam se queixam...
Criado há 2248 dia(s) atrás #4
Phyz
Nível 22, Lapiris
Arqueiros
Valorian
tas certo ILokI mas todos os arqueiros tem este bug o que desfavorece muito os arqueiros...
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_2#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.