CONVIDAR AMIGOS! RESPONDAM SFF IMPORTANTE! :O

2
Criado há 2257 dia(s) atrás #1
R0t3VAIL3R
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu tenho vários amigos que querem jogar 4story e eu aqui no site diz *convidar amigos!* mas eu ponho o meu nome etc, quando chego ao tempo de por o Hotmail deles ou Gmail ,eu faço enviar mas depois vem uma mensagem a dizer*Ponha um inderesso de mail disponível! lembre-se que só pode convidar de 24h em 24h*, mas eu mandei hoje e apareceu essa mensagem o que se passa alguém me consegue explicar?
#EMO_ALT_1# #EMO_ALT_2# #EMO_ALT_3# #EMO_ALT_4# #EMO_ALT_5# #EMO_ALT_6# #EMO_ALT_7# #EMO_ALT_8# #EMO_ALT_9# #EMO_ALT_10# #EMO_ALT_11# #EMO_ALT_12# #EMO_ALT_13# #EMO_ALT_14# #EMO_ALT_15# #EMO_ALT_16# #EMO_ALT_17# #EMO_ALT_18# #EMO_ALT_19# #EMO_ALT_20# #EMO_ALT_21# #EMO_ALT_22# #EMO_ALT_23# #EMO_ALT_24# #EMO_ALT_25# #EMO_ALT_26# #EMO_ALT_27# #EMO_ALT_28# #EMO_ALT_29# #EMO_ALT_30# #EMO_ALT_31# #EMO_ALT_32# #EMO_ALT_33# #EMO_ALT_34# #EMO_ALT_35# #EMO_ALT_36# #EMO_ALT_37# #EMO_ALT_38#
A procura da garota perfeita? compra uma barbie idiotah…é bonita, manipulada e não pensa!! .................................................
Criado há 2257 dia(s) atrás #2
Gravecard
Sem personagem

Se queres enviar para vários emails ao mesmo tempo tens de separa-los por virgulas: amigo1@hotmail.com,amigo2@hotmail.com e etc. Só podes convidar a mesma pessoa de 24 em 24 horas e só tens 10 convites por dia.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2257 dia(s) atrás #3
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
o excesso de smiles era escusado digo eu
Criado há 2256 dia(s) atrás #4
R0t3VAIL3R
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Derion
eu já tentei em convidar a minha amiga o meu irmao e outros amigos que foram 4 amigos ao todo,depois fasso enviar e apareçe isto : **Tens de pelo menos inserir um endereço de correio electrónico válido para o convite ser enviado. Por favor lembra-te que só podes convidar a mesma pessoa uma vez a cada 24 horas.**
Mas eu pus os mails corretos e ainda não os convidei esta semana a não ser hoje e mesmo assim diz que não consegue alguém me ajude?
A procura da garota perfeita? compra uma barbie idiotah…é bonita, manipulada e não pensa!! .................................................
Criado há 2256 dia(s) atrás #5
Phyz
Nível 22, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Yap. Comigo acontece o mesmo, diz sempre aquilo
Não vale a pena,já morreste #EMO_ALT_40#
Criado há 2255 dia(s) atrás #6
R0t3VAIL3R
Nível 47, Lapiris
Arqueiros
Derion
yah #EMO_ALT_39#
Criado há 2254 dia(s) atrás #7
Limbos
Nível 40, Lapiris
Padres
Derion
Eu ja consegui mas nao recebi as recompensas k diz 1 amigo formula do vazio e 2 amigos akela montada mas nao receb ajudem
Criado há 2254 dia(s) atrás #8
Ternet
Nível 56, Lapiris
Night Walker
Derion
Eu tb convidei deu bem um amigo ate ja upou pra lvl10 e n recebi recompensas.

Podem me ajudar pff

Agradeço se me ajudarem
Criado há 2254 dia(s) atrás #9
Gravecard
Sem personagem

Vocês tem que ler as coisas com atenção, não basta convidar e esperar as recompensas. O amigo convidado tem de chegar ao nível 60, senão não recebem nada.

Basta ir aqui: http://www.4story.pt/rewards/home e ver quando podem receber as próximas. Assim que tiverem recompensas a receber o botão irá mudar para "Recolher Recompensas".

cnAuU8D.jpg

Clicam lá e receberão por carta as recompensas. Senão chegar logo, saiam e entrem no jogo que as cartas chegam:

zp4rfQL.jpg

Aos outros que não conseguem convidar: ou o email já está registado numa conta ou então está mal escrito. O sistema funciona pois testei agora mesmo.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2239 dia(s) atrás #10
GodofArqueiro
Nível 62, Lapiris
Arqueiros
Derion
tenho uma pergunta como é que recebemos as recompensas ele chega a nl 60 ou entao mete pedras da lua ?
dei te com o dedo no olho
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.