O GUERREIRO DOS PTCHS ANTIGOS PARA O GURREIRO DE HOJE , CUAL A DIFRENÇA ?

2
Criado há 2261 dia(s) atrás #1
ZeTroVaO
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
no primeiro patchs de 90 avia muita difrança na defesa do guerreiro

pois sendo full 18 era muito mais dificil matar um gurreiro que hoje em dia full 22
mudarem muito a defesa do guerreiro entao em magica nem se fala .
axo que tirarem defesa a mais , tudo bem que tirasem , mas acho que foi demasiado .
Criado há 2261 dia(s) atrás #2
Pelica
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
O guerreiro é a classe com mais defesa de todas ate concordo terem tirado alguma para o jogo ser minimamente mais justo mas concordo que tiraram demasiada defesa.
Criado há 2260 dia(s) atrás #3
Drabori
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Guerreiro atualmente está super desvalorizado em pvp de equipa/grupo. Tira-se buffs e barra-se manteiga. E tendo em conta isto, penso que o NW ultrapassou o guerreiro em número de jogadores (ou pelo menos para isso se caminha).
Criado há 2260 dia(s) atrás #4
MeNiNaFOX
Nível 63, Lapiris
Padres
Valorian
Mas também concordo tiraram muito de defesa magica
Criado há 2259 dia(s) atrás #5
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
se fosse só na def que desvalorizaram o guerreiro tava bom #EMO_ALT_1# nao se esqueçam tbm que o dano foi reduzido
Criado há 2259 dia(s) atrás #6
NoWayOutD
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Antes um war full 18 a lvl90 tinha quase 1000 de armadura magica sem buffs agora um war lvl90 a full 18 mal chega aos 900 de armadura magica e por isso antes os wars usavam veterano para aumentar a armadura magica agora como a baixa de armadura magica nem vale pena ser magico ou fisico é quase a mesma coisa, eu falo por mim eu tenho uma armadura fisica estupidamente alta comparada com a mágica e sou full magico eu tbm sou da opinião que devia voltar a armadura magica que removeram!
Criado há 2255 dia(s) atrás #7
Maoxinhas
Nível 91, Lapiris
Magos
Derion
é verdade que o guerreiro com a diminuição da defesa mágica ficou bastante vulnerável, a lvl90 com ekips a 18 tinha a vontade quase 1500 defesa mágica (todo bufado e potado), actualmente com ekips a 20 mal passei os 1400. É uma char que por ter muita defesa foi muito desvalorizado, de certa maneira acho mal, guerreiro é suposto ser "TANK" e actualmente da maneira que se encontra não passa de uma char que é o dito "estorva" só serve para mandar um stun ocasional e dar sexto sentido. E acho que para dar estas duas coisas o nw está melhor equipado graças ao stun de área que possui que é impossivel usar fuga e o facto de transmitir sexto sentido enquanto está invisivel, dificultando o trabalho de ficar sem buffs.

É verdade está muito desvalorizado, mas apenas é necessário adequar a nossa maneira de jogar a evolução do jogo. Guerreiro é tão bom quanto qualquer char, é necessário apenas descobrir a maneira mais eficaz de o aproveitar tanto quanto possivel.
Criado há 2246 dia(s) atrás #8
Keemstar1234
Nível 51, Lapiris
Magos
Valorian
Corcordo que tiraram muita armadura, mas outra das qualidades desta vez nao retirada mas sim colocado foi atacar todos os mobs de uma so vez de ataqaue normal, como se o ataque normal fosse o AOE de guerreiro.

Hoje em dia o guerreiro tambem e mt desvalorizado a nivel de combates tanto seja individual ou de grupo, por exemplo em ardir/hesed ja nao se vê guerreiros quase nenhum, nem nas nossas guilds, as pessoas que gostavam de guerreiro tao a deixar de gostar porque o guerreiro está a ser desvalorizado.

Quem cordada meta gosto na publicação.
Eu sou o Barbaro! Eu sou o Barbaro!
Criado há 2246 dia(s) atrás #9
WarGx
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Gor
concordo...
dantes o warrior tinha muita defesa concordo em terem tirado mas tambem nao e de 8 para 80 acho que exageraram a tirar a defesa

eu sendo full pvp 18 e peito 19 todo com 2 gemas com os meus buffs so tenho 907 de magica

acho que e muito pouco porque 1 mago com vara da dg e sem aneis sacame 800 de queimadura....
Criado há 2246 dia(s) atrás #10
rubenmagico
Nível 68, Lapiris
Invocadores
Valorian
mas isto ele reduziram porque? pensem lá, porque houve aqui meninos e nao so aqui no global e noutros servidores que se quixavam de nao consueguir matar estes "tankes" ora eles para nao perderem os seus arqueiros, magos e padrezitos decidiram "lixar" (para nao dizer outra coisa) os guerreiros, agora guerreiro nada mais serve para servir de isco, e empatar tempo, eu sou warrior 80 full18 e peito 20 e vejo magos com ekipes do fogo, a fazerem aquilo que bem lhes aptece, o pillar de lava nem quero dizer quanto me tira, até tenho vergonha de dizer que sou warrior.
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.