VERDINHOS

1 2
4
Criado há 2256 dia(s) atrás #21
MeNiNaFOX
Nível 67, Lapiris
Padres
Valorian
Eu já joguei alguns jogos que os de nível alto não podiam matar níveis baixos tipo de nível 1 a 30 não podíamos atacar nem ser atacados mas a partir de 30 para cima já podíamos entrar em guerra
Criado há 2228 dia(s) atrás #22
Clayton
Nível 93, Lapiris
Padres
Derion
Boas pessoal!
Eu estive a ler os comentários e não posso deixar de comentar!
Se o pessoal sabe que não aguenta um AOE de um level alto eu pergunto o que vão fazer para as Cas! E porque não ficam junto com as Guild para serem protegidos pelos de level mais alto!
Eu muitas vez mando o AOE para o meio dos Valorian e não estou a ver se esta lá metido um level baixo pelo meio! Agora muito sinceramente aproveitem a hora das CAs e CCs para Uparem e para poderem contribuir mais para as guild quando tiverem um level alto!
Eu não sou contra o pessoal de level baixo irem para as CAs mas podem ter a certeza que o pessoal na hora de matar um level alto não vao estar á espera que um verdinho saia da frente!
Quanto as injustiças de pessoal de level alto perseguirem o verdinho isso já é uma questão de juízos de valor que cada um vai ter de fazer! O mais provável é que isso seja por uma questão de título! Na minha opinião esses títulos nunca deviam de existir porque os verdadeiros títulos são do pessoal que ganha os torneios e os de chars de honra!
Cumprimentos de Clayton
"One man can make a difference."
Criado há 2228 dia(s) atrás #23
ComeH3reDuck
Nível 93, Lapiris
Padres
Valorian
boas, no meu caso eu não mato verdes que estão a upar, outro caso são os pseudo verdes, que têm conta a 93 e que andam em chars low especialmente arqueiros ou magos para fazerem o que no 93 não conseguem fazer sem morrerem, como tirar buffs, sacr, congelar e fear, acho que cada jogador devia ter consciência que o jogo esta mais desequilibrado do que antes, e que ao fazer estas coisas é muito difícil para o reino de valorian defender-se e dar luta, muitos são os valos que o fazem, mas nada é comparado com os que fazem em derion, apelo ao vosso bom senso, pois para derion é fácil levar 2 grupos contra 1 e ainda verdinhos, difícil é 1 grupo de valo conseguir ganhar a isso, embora seja possível #EMO_ALT_1#
Criado há 2228 dia(s) atrás #24
Clayton
Nível 93, Lapiris
Padres
Derion
Boas mais uma vez!
Este servidor está precisar de algum equilíbrio no que diz respeito a reinos! O pessoal tem que compreender de que reino quer ser definitivamente! Esta coisa de andar sempre a saltar de reino devia acabar de uma vez por todas ou então fazer guilds fixas de Gor! Não acho correto o pessoal de cada vez que existe um desequilíbrio entre reinos saltar logo para o reino que esta a vencer! Quando a Thepride foi para Valoria para criar algum equilíbrio o pessoal de derion em vez de se manter no seu reino saltou logo para Valoria! O mais sensato devia ter sido manterem-se unidos e aproveitado a oportunidade para fazer mérito! Eu acredito muito sinceramente que Derion podia ter dado cartas nessa altura e que podíamos ter ficado igual para igual em conquistas! Agora estamos a passar uma fase de desespero por falta de pontos de mérito tudo graças a esta mentalidade de (vira casacas) que não leva a lado nenhum! Agora eu acho que não devemos usar esta faze para desculpar o facto de se atacar “verdinhos” só porque sim ou ficar á espera que eles renasçam para lhes mandar logo um hit! Este jogo tem regras bem claras no que diz respeito a jogo sujo e sempre que virem uma situação dessas o melhor que pode fazer é mandar um tiquet com um print sc mostrando isso e acreditem que quando o pessoal começar a ir ban eles aprendem! Mas eu volto a dizer que numa Ca ninguém vai estar a ver se um “verdinho” esta no meio da multidão na hora de mandar AOEs!
Julgo que isto seja uma questão de bom senso e que podemos ainda nos divertir muito neste jogo! Por isso o meu conselho é que vocês não stressem tanto com coisas tão banais e que se divirtam mais a jogar!
Cumprimentos Clayton e Bom Jogo!
"One man can make a difference."
Criado há 2227 dia(s) atrás #25
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Agora estamos a passar uma fase de desespero por falta de pontos de mérito tudo graças a esta mentalidade

Pois pudera quando quiserem 1 guild para 1 guild digam, já chegou ver a stopandplay segunda feira a tombar quando foi para ir conquistar o nosso terreno e depois chamar a tp e a outset para 3 grupos e meio de family que para alem de cobardia foi uma autentica vergonha ou seja 60/70(isto se nao foi mais) derions para 20/25 familys num terreno.
Mas andam assim com tanta falta de mérito?? Se querem mérito venham para Valo porque o que não falta é derions ahhhh
Criado há 2227 dia(s) atrás #26
Kjm
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian

Se querem mérito venham para Valo porque o que não falta é derions ahhhh

hahaahaha O 4story é que rula.
E sobe LEIXÕES....
Criado há 2226 dia(s) atrás #27
RagnarohT
Nível 71, Lapiris
Guerreiro
Derion
eh eh eh eh eh eh eh eh....
Eu nem vou comentar,apenas não vale a pena,eu faço sempre selos sozinho e quando apanho valos são aos 3 e aos 4 e não peço ajuda a ninguem,eu vou down mas eles nem que seja 1 de cada vez tambem vão,aqui é que está a diferença de DERIONS PARA valos,tomates...
Criado há 2226 dia(s) atrás #28
GirlOfArrows
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Rag o que tu dizes e mais contrario...mas pronto vcs e que sao sempre os coitadinhos ne!
Criado há 2226 dia(s) atrás #29
RagnarohT
Nível 71, Lapiris
Guerreiro
Derion
Eu não estou a dizer que somos os coitadinhos, o que apenas quero dizer e acho que todos estamos de acordo é que em ambos os reinos existe destas situações, mas comigo talvez por andar sempre sozinho acontece-me com muita frequencia, já percebeste o que quero dizer girl?
Mas sinceramente ás vezes ate sou eu que me vou por lá no meio deles...kkkkkkkkk
Alguem devia de ter uma ideia brilhante para equilibrar os numeros...
Abraço a todos... =)
Criado há 1817 dia(s) atrás #30
MeNiNaFOX
Nível 92, Lapiris
Padres
Valorian
continua na mesma ninguém pode fazer selos em paz em hesed de nv 26 tive um gaijo mais de 1hora sempre atras da minha chr de nv 26 e ele de 97 eu nem digo quem e para ele não ter vergonha eueu revivia la tava ele atras de min
1 2
4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.