COMO SE USA WARRIOR?

Criado há 2294 dia(s) atrás #1
chidori
Nível 37, Lapiris
Guerreiro
Valorian
oi malta, queria saber se aqui alguem sabe com se usa um warrrior como deve ser?sei como se joga mas vejo amigos meus magos a uparem muito mais depressa

chidori
Criado há 2292 dia(s) atrás #2
FLOOD3r
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Chidori, eu sou profissional em warr. Mas acerca de upar bem com ele, basta juntares os moobs e dares hit normal num.
Criado há 2288 dia(s) atrás #3
UmNomeFixe
Nível 34, Lapiris
Guerreiro
Derion
Upar warrior é muito fácil. Eu junto os mobs e faço grito de guerra e depois é apenas fazeres hits normais.
Criado há 2270 dia(s) atrás #4
chidori
Nível 37, Lapiris
Guerreiro
Valorian
isso eu sei
Criado há 2270 dia(s) atrás #5
PassaParaMim
Nível 1, Lapiris
Arqueiros
Gor
pronto, chidori, eu de momento estou sem conta porque ma gamaram, mas eu posso upar um war a 26 para te ensinar.
Criado há 2255 dia(s) atrás #6
ZeTroVaO
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
isto de upar rapido depende da vontade de cada um
Criado há 2239 dia(s) atrás #7
RagnarohT
Nível 67, Lapiris
Guerreiro
Derion
Concordo com o Zé Trovão,para se upar um guerreiro é preciso ter força de vontade,acho que warrior e nightwalker são os mais dificeis ...
Criado há 1777 dia(s) atrás #8
WarriorFur
Nível 30, Lapiris
Guerreiro
Derion
eu junto bues mobs e faco grito depois com onda e atakes normais
Criado há 1737 dia(s) atrás #9
KidRockWR
Nível 54, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Bom tu queres saber como se usa um warrior? Como lutar bem e tudo n é? Eu sei usar basta mandares-me uma carta e encontramonos em Valorian, tenho gosto em treinarte!
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.