ARQUEIRO- FELINA OU HUMANO?

2
Criado há 2342 dia(s) atrás #1
sp123
Nível 43, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Como diz o tópico Arqueiro deve ser humano ou felina? E porque?
Criado há 2342 dia(s) atrás #2
D4rkuS
Nível 60, Lapiris
Magos
Derion
Por mim felina, mas isso é ao gosto de cada um. A felina tem + evadir e vida.
Criado há 2342 dia(s) atrás #3
sp123
Nível 43, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Mas tem menos mana e ataque #EMO_ALT_1#
Criado há 2342 dia(s) atrás #4
FireLapiris
Nível 70, Lapiris
Arqueiros
Derion
Humano - Menos vida, mais dano, mais mana

Felina - Mais vida, menos dano, mais rapidez, mmenos mana acho
Criado há 2342 dia(s) atrás #5
BlackOUTinHell
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Humana com Disfarçe Felino
Criado há 2341 dia(s) atrás #6
sp123
Nível 43, Lapiris
Arqueiros
Valorian
E o que se ganha com isso?
Criado há 2341 dia(s) atrás #7
tuerrr
Nível 62, Lapiris
Arqueiros
Valorian
por mim é felina e toda gustosa mas humana fica fixe porque tem mais musculo e as armaduras ficam mais justas e se usarmos grevas de vet ficam com defeito numa perna
Criado há 2341 dia(s) atrás #8
iKill
Nível 90, Lapiris
Magos
Gor
Humano tem mais mana, mais ataque, mais evasão física, mais 1 de critico físico, mais taxa de acerto.

Felino tem mais vida, mais evasão mágica (chamada estupidamente defesa mágica no jogo), e o mais importante, as setas não bugam, ou melhor bugam muito menos. A melhor forma de testares é teres o hit normal ligado e mandares o hit e raio. Se fores rápido buga 1 das setas (só sai uma), apesar de as 2 ficarem em carregamento.

Em relação a qual usar, se se tiver equips fracos aconselho felino, aguentas mais. Se tiveres equips bons +20, ou quase tudo +20 pelo menos, será melhor humano, mas sempre com disfarce de felino. Ou seja, ficas com os atributos de humano, mas aspecto felino, portanto as setas não bugariam. Isto em grupo. Em 1 vs 1 é preferível felina, já que o ataque que se ganha não compensa a perda de vida.

Isto claro, na minha opinião. #EMO_ALT_2#
Criado há 2341 dia(s) atrás #9
sp123
Nível 43, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Então para 1vs 1 é melhor felina é isso? Mas com bons itens humana com disfarce felina para não bugar. Só uma dúvida em guerras, torneio de grupos é melhor humana com disfarce felina?
Criado há 2337 dia(s) atrás #10
QuePorrada
Nível 50, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Para mim e felina se tens armas impressionante que acho que ainda nao e o caso porque ja fui humano e preferia ser felina com disfarçe fada porque a evasao e a deefesa se mantem quanto a mana temos de saber gerila mas vida a felina tem mt mais. Isto e a minha opiniao
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.