KOMO SE USA O NW? EU SEI MAS PRECISO DE DICAS!

Criado há 2365 dia(s) atrás #1
raidar13
Nível 29, Lapiris
Night Walker
Valorian
[fala o raidar13 !!! tenho umas duvidas de komo se joga kom o nw!!se kiserem podem publicar ALGUMAS DICAS ORA ME AJUDAR!! agrdeço ke publicem dicas de komo se usa o nw!! obg!! sff pff pls publicem!!
Criado há 2364 dia(s) atrás #2
Gravecard
Sem personagem

Dicas de quê? PvP? PvE?
Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2363 dia(s) atrás #3
KickAssz
Nível 90, Lapiris
Night Walker
Valorian
Se queres conselhos em PvM é simples, juntas um grupo de moobs e mandas envenenar num deles (de preferencia o que tiver mais vida) quando faltarem 2 ou 3 segundos para acabar o efeito do envenenar ou o moob estiver quase a morrer usas aura envenenada (não sei se é assim que se chama) os moobs devem morrer todos.
Se queres conselhos sobre PvP tens que dizer contra que classes porque assim é muito vago. Qualquer coisa podes-me mandar carta ou PM no jogo que quando eu estiver disponível posso te esclarecer umas dúvidas.
Criado há 2295 dia(s) atrás #4
BloodyGhost
Nível 51, Lapiris
Night Walker
Valorian
nw é uma das melhores char's quando aprendes a lutar com ele ficas viciado #EMO_ALT_1#
Criado há 2294 dia(s) atrás #5
HapolNN
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Heis uma dica. Não escrevas com K e com menos "!". Quanto ao NW experimenta o jogo, tens de desenvolver um estilo próprio de jogar.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.