MANUTENÇÃO DO SERVIDOR
Sem personagem
Caros Jogadores,
Infelizmente, hoje teremos que fazer outra curta manutenção por volta das 12h00 (PT) / 10h00 (BR) para remover os restantes items 48.
Obrigado pela compreensão!

GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 06h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- O evento da Pascoa será desactivado.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- O horário das guerras do servidor foram alterados em menos 1 hora.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- Será uma manutenção normal de reiniciar.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!
GAME ADMINISTRATOR
A manutenção esta semana é na Quarta-Feira.
Começa às 09h00 (Hora de Portugal) | 05h00 (Hora de Brasília).
Nesta manutenção:
- O evento da Febre do Ouro será desactivado.
Os servidores estarão inacessíveis durante cerca de 1 a 3 horas.
Bom jogo a todos!


