BREVE EXPLICAÇÃO SOBRE O NOVO FÓRUM
Pinky
COMMUNITY MANAGER
COMMUNITY MANAGER
Olá
Com o novo fórum muitas coisas mudaram e ainda vão mudar mais. Infelizmente (e felizmente) houve bastantes alterações recentemente e por essa razão não conseguimos dar tanta informação como gostaríamos mas iremos tentar completar nos próximos dias.
Principais alterações:
- Já não existem contas separadas de jogo e fórum, ou seja, não é necessário registar uma nova conta para acederem ao fórum. Basta fazerem login no site e terão acesso ao fórum.
- Podem fazer login e postar com qualquer uma das contas que possuem. Quando escolherem a personagem com que querem postar poderão ter que aguardar um pouco mas ao fim de uns minutos poderão publicar.
- O sistema de mensagens ainda não se encontra a funcionar (estará em breve) pelo que se tentarem enviar alguma, o destinatário não irá receber, quer seja jogador ou membro da equipa. Para comunicarem com um membro da equipa utilizem o irc ou o sistema de tickets (em breve serão disponibilizados os e-mails).
- De momento as assinaturas ainda não estão a funcionar.
- De momento não existem avatares personalizáveis. Apenas membros da Equipa tem avatares diferentes.
- Ban no fórum poderá levar a ban no jogo assim como ban de uma conta poderá levar a ban de outra conta. (Vejam o novo sistema de avisos e bans a ser publicado nas próximas 24/48 horas).
- Membros banidos permanentemente do fórum poderão continuar a ler o seu conteúdo mas não poderão publicar nada.
Mais uma vez pedimos desculpa pela escassez de informações que podem ser prestadas neste momento pelo que colocamos um tópico à vossa disposição onde poderão colocar as vossas dúvidas e questões relativamente ao fórum: Questões sobre um novo fórum
A equipa do 4story
Com o novo fórum muitas coisas mudaram e ainda vão mudar mais. Infelizmente (e felizmente) houve bastantes alterações recentemente e por essa razão não conseguimos dar tanta informação como gostaríamos mas iremos tentar completar nos próximos dias.
Principais alterações:
- Já não existem contas separadas de jogo e fórum, ou seja, não é necessário registar uma nova conta para acederem ao fórum. Basta fazerem login no site e terão acesso ao fórum.
- Podem fazer login e postar com qualquer uma das contas que possuem. Quando escolherem a personagem com que querem postar poderão ter que aguardar um pouco mas ao fim de uns minutos poderão publicar.
- O sistema de mensagens ainda não se encontra a funcionar (estará em breve) pelo que se tentarem enviar alguma, o destinatário não irá receber, quer seja jogador ou membro da equipa. Para comunicarem com um membro da equipa utilizem o irc ou o sistema de tickets (em breve serão disponibilizados os e-mails).
- De momento as assinaturas ainda não estão a funcionar.
- De momento não existem avatares personalizáveis. Apenas membros da Equipa tem avatares diferentes.
- Ban no fórum poderá levar a ban no jogo assim como ban de uma conta poderá levar a ban de outra conta. (Vejam o novo sistema de avisos e bans a ser publicado nas próximas 24/48 horas).
- Membros banidos permanentemente do fórum poderão continuar a ler o seu conteúdo mas não poderão publicar nada.
Mais uma vez pedimos desculpa pela escassez de informações que podem ser prestadas neste momento pelo que colocamos um tópico à vossa disposição onde poderão colocar as vossas dúvidas e questões relativamente ao fórum: Questões sobre um novo fórum
A equipa do 4story


