E ESSA RATE AÍ, SERÁ QUE TEM COMO?

Criado há 15 dia(s) atrás #1
Volturyus
Nível 128, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Criaram outro servidor, novas oportunidades, novas guildas chegando e muitos players novatos e que estão retornando. Muito bem muito bom. Mas e a rate? Está numa dificuldade só, não acham? E veja, estamos falando de players que começaram agora, que não entendem muito de rate ainda. Se está ruim pros players antigos, que já estão muito acostumados a uparem itens, imagina para os novatos!

Como sempre, acabam errando no mais básico: Por que ao invés de tornar o melhoramento difícil, fazendo os players gastarem 40-60r pra por 1 item 44 a +15 (e isso se souberem upar e tiverem paciência para testar a rate em diversos momentos), não aumentam a probabilidade de melhoramento e retiram as tintas médias e grandes? Mesmo tornando o melhoramento mais arriscado nos níveis altos, uma rate melhor vai fazer com que os players possam aposentar os itens do alugados/fogo. É mais seguro (e fácil) upar um item do +19 do que do +17, por conta da grande... isso não é meio estranho? Não deveria ser ao contrário?

Façam o teste no Kalinor: Aumentem a rate para tornar os ups mais fáceis, e retirem as tinturas médias e grandes. Vamos ver no que dá.
Criado há 14 dia(s) atrás #2
Oolong
Nível 55, Kalinor
Night Walker
Valorian
De fato, itens falhando ao uparem do +3 pro +4, falhando 4 vezes seguida no +7, isso torna o jogo pouco atrativo para iniciantes. A GF deveria tomar algumas provisões sobre a rate, se continuar assim, irá falir outro servidor.
Criado há 14 dia(s) atrás #3
SrHades
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Vixi...
Estou pensando em retornar, planejando um UP no PC pra suportar o jogo,mas vejo que mesmo depois de ANOS não melhoraram muito isso, ainda abusam da paciência dos jogadores, bom saber ... voltar só pra matar saudades das porradas em Ardir, CA e CC mesmo e não gastar dinheiro(que para BR sai BEM mais caro) com pedras
Criado há 9 dia(s) atrás #4
WizarDeath
Nível 90, Lapiris
Magos
Gor
Realmente, não compensa voltar a jogar... É perda de tempo!
Vitor - iDasek
Criado há 8 dia(s) atrás #5
iExodiaQQ
Nível 84, Kalinor
Magos
Valorian
Disseram que a rate ficaria melhor, mas ainda não vi isso. Já se foram 3000 ouros em itens de upar para ficar com alguns itens +18, olha que eu vendi tudo o que eu tinha no antigo servidor para vir pro novo. Eu achava que o 4s não poderia piorar, mas sem dúvidas o Kalinor foi a maior decepção que tive desde que comecei nesse jogo, há 5 anos. Se eu, que vim pro novo servido com mais de 400 itens de upar estou com dificuldades, imagina aquele player que está voltando agora, ou o player que não conhece muito bem a rate e quer dar uma melhorada nos itens... Minha arma está a +11, e não importa o que eu faça essa desgraça não passa do 16, já rebaixei +10, já rebaixei +9, já joguei com 2 itens, já joguei quebrando jóias, de madrugada, em diversas horas do dia, depois da CA e BW, já fiz aquelas mandingas bobas e a porcaria da vara não sobe.
É um absurdo. Parece que fazem isso só para obrigar o player a comprar pedras. Uma falta de respeito com os jogadores. Passar horas e horas upando, investindo tempo no jogo pra isso...

Estou parando por aqui, cansei de perder tempo num jogo q me decepciona. Se for para começar do início, eu prefiro começar em um jogo que realmente seja Free to Play e não tenha um sistema cretino que obrigue os players a gastarem dinheiro ou passarem horas numa masmorra pra juntar alguns itens pra upar, e tudo isso pra falhar. Muito obrigado pelo tempo que me divertiu, mas acabou.

Bom divertimento pra quem fica.
Tio Exo.
Criado há 8 dia(s) atrás #6
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Tem é beneficiar na 4 semana os eventos exp e de +drop item para ser aprendiz ou mentor em ambos os servidores para obter os itens de upar depois logo iram precisar.
Tinham colocado +250% ou 300% exp na 4 semana acho dava uma boa vida a quem começa do zero XD
➤ Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebem mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido os itens no fim no processo até nível 60).
Criado há 8 dia(s) atrás #7
Corel
Nível 20, Lapiris
Arqueiros
Valorian
De fato essa rate está decepcionando.
Eu gastei 20 Poções da Sorte em uma capa que extraordinariamente falhava a partir do +13
ela simplesmente falhava depois do 13.
Eu entendo de probabilidade, e qualquer um que saiba fazer uma matemática básica sabe que 20x ao menos uma ia ser sucedida... pois nenhuma foi.
Não creio que a administração do jogo possa fazer algo. Não creio que os GMs possam fazem mais do que passear pela capital do jogo cintilantes respondendo curto aqueles que tem dúvida.

O jogo não tem players novos. Se nós ainda estamos aqui, desde o Champions of Ibéria, é porque gostamos do jogo. E continuar é difícil, porque fica um sentimento de injustiça.
Se eu fico é porque o sentimento de ter gastado dinheiro atoa é maior, e eu não quero gastar e depois sair. O que fica é o aprendizado. Pensar duas vezes antes de desembolsar dinheiro com um jogo de servidor instável.

PS: Players old ajudam mais os players mais novos do que os proprios GMs que quase nunca estão online.
Criado há 8 dia(s) atrás #8
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Corel, Tens saber parar e esperar para uma ocasião melhor para tentar upar o teu item, se não tiver ninguém a upar tens ter alguma sorte para conseguir upar se falhar 4 a 5 vezes seguidas.
Tens aproveitar as rates dos outros jogadores, também existe uns tutoriais no fórum como upar o item.
Também há evento com +85% probabilidade de upar item, deixo imagem.
➤ Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebem mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido os itens no fim no processo até nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.