TOP DE CLASSES.

Criado há 202 dia(s) atrás #1
YzSuppTy
Nível 61, Lapiris
Padres
Valorian
A ultima vez que fizeram um topico destes foi há quase um ano e num jogo deste tipo muito muda em pouco tempo. Alguns jogadores voltaram e outros deixaram mas a pergunta permanece a mesma:

- Quem são os melhores jogadores do servidor PT?

Abraço e boa Páscoa para todos.
Criado há 202 dia(s) atrás #2
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Sou o único que vejo este tipo de tópicos como uma método triste de subir o ego de certos jogadores e criar discussões tóxicas desnecessárias?

"Ai eu sou tão feia..." "Não és nada! És linda!"
Repugnante.

Desculpa a entrada a pé juntos (logo no dia de Páscoa xD), mas é a opinião que fui formando, ao longo desta longa vida de tópicos deste género.
É só tops trolls e tops de pessoas a dizer que os amigos são os melhores. Epah, são os melhores no teu coração <3
Até porque, verdadeiramente, não existe nenhum jogador que seja melhor em tudo de tudo contra os mesmos da mesma classe. Há uns melhores em BGs, outros em torneio 1v1, outros em torneios 7v7, outros em CAs, outros em CCs, outros em rapidez, outros em inteligência. Poderá, com certeza, haver um ou outro que se destaquem em vários cenários, mas não em todos.

"É errado julgares um peixe pela sua habilidade de subir árvores", assim como é errado de julgares um macaco pela sua habilidade de nadar. Cada um é bom na sua cena.

Em vez de competirem quem tem mais votos nestes tópicos, compitam no jogo para ganharem os títulos e essas cenas, é bem mais saudável e menos tóxico.

Boa Páscoa!
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 202 dia(s) atrás #3
Doumbia
Nível 12, Lapiris
Magos
Valorian
Anarquia forever <3
Criado há 192 dia(s) atrás #4
MiiK
Nível 103, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Na minha opinião, os torneios têm essa funcionalidade.
Mostrar quem é o melhor em cada classe do servidor.

E quem se sentir injustiçado com a minha afirmação, tal como por exemplo "mas eu não fui ao torneio, quem sabe eu ganhava." - Pois, mas não ganhas-te nem participaste, logo não mereces o 'título' de melhor [Classe] do servidor.
Criado há 191 dia(s) atrás #5
DeadEnd
Nível 9, Lapiris
Night Walker
Derion

Na minha opinião, os torneios têm essa funcionalidade.
Mostrar quem é o melhor em cada classe do servidor.

E quem se sentir injustiçado com a minha afirmação, tal como por exemplo "mas eu não fui ao torneio, quem sabe eu ganhava." - Pois, mas não ganhas-te nem participaste, logo não mereces o 'título' de melhor [Classe] do servidor.

Desculpa ter corrigir mas: tinham essa funcionalidade*
hoje em dia para ganhares um torneio precisas de apenas destas coisas: Ou sabes mandar ddos ou tens amigos que sabem, ou então tens a possibilidade de teres amigos com boas armas e equips que te emprestem no torneio

com isso ganhas ez
antes morrer que ser defunto
Criado há 189 dia(s) atrás #6
lDotEXE
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor

Desculpa ter corrigir mas: tinham essa funcionalidade*
hoje em dia para ganhares um torneio precisas de apenas destas coisas: Ou sabes mandar ddos ou tens amigos que sabem, ou então tens a possibilidade de teres amigos com boas armas e equips que te emprestem no torneio

com isso ganhas ez

Nada do que disseste está certo.

No PT, se souberes jogar consegues ganhar todos os torneios individuais menos o Lapiris - porque não há stuns decentes, (e o Rumapark, se o guerreiro for muito equipado) sem equips e só com uma arma a 22 de 40 ou 44 + ousadia e estrela de leya. Neste patch ninguém tanka, demorando mais ou menos tempo - se apanhas o gajo matas e se és apanhado morres.

Se, em vez dos equips, tivesses dito que o miss faz com que nem sempre ganhe o melhor jogador eu era capaz de concordar contigo.

Sobre o DDoS, é triste mas se reparares são sempre os mesmos a dar/levar. O resto do pessoal vai aos torneios sem problema nenhum e tenho a certeza de que se tu fosses ninguém se dava ao trabalho xD.

Chega de desculpas, 90% dos players que se queixam dos equips ou do DDoS nunca se inscreveu num torneio. F*** logic.
http://www.youtube.com/c/iDotEXE4sPT
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.