NAO CONSIGO ABRIR O 4STORY

2
Criado há 118 dia(s) atrás #1
PretinhoDoPoder
Nível 108, Lapiris
Guerreiro
Derion
Eu abro o gameforge, carrego no 4story e clico em jogar agora, depois abre a app do 4story e eu carrego em jogar, e o 4story apenas nao abre, o que faço ?
Criado há 118 dia(s) atrás #2
PainD
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor
O server esta em manutenção .
Nem tu nem ninguem consegue jogar , ainda .
Relaxa #EMO_ALT_1#
Remember who barely speaks behind respects your face E-A-S-Y
Criado há 118 dia(s) atrás #3
PretinhoDoPoder
Nível 108, Lapiris
Guerreiro
Derion
Estou a falar de um problema que ja tem uns meses
Criado há 118 dia(s) atrás #4
Thernet
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian

Eu abro o gameforge, carrego no 4story e clico em jogar agora, depois abre a app do 4story e eu carrego em jogar, e o 4story apenas nao abre, o que faço ?

Para resolver o problema basta instalar o Driver Booster 5 Pro (caso não saibas ativar a versão pro eu posso ensinar te ou tenta procurar no youtube). Após fazer isso, atualizas todas a drives do teu PC e de seguida vais ao google e atualizas as drives da tua placa gráfica (se for NVIDIA procuras "Drivers NVIDIA" se for AMD procuras "Drivers AMD"). Se fizeres tudo bem, após fazeres isto tudo deves conseguir jogar.
Criado há 118 dia(s) atrás #5
Zenki
Nível 140, Lapiris
Padres
Gor
Instala o direct x9 pelo baixaaki eu instalei e jogo e muitos amigos meus nao conseguiam instalaram e ja da
Criado há 118 dia(s) atrás #6
xxwar
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ola jogo ja voltou ?? eu nao consigo entra
Criado há 116 dia(s) atrás #7
INemu
Nível 120, Lapiris
Magos
Gor
Fiz tudo o que indicaram e nada :S
Pô, desanima demais.
Criado há 116 dia(s) atrás #8
DraKilO
Nível 24, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Isso que é pouca sorte, tens conseguir resolver o problema. :/
➤ Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebem mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido os itens no fim no processo até nível 60).
Criado há 113 dia(s) atrás #9
InvocadoraJu
Nível 91, Lapiris
Invocadores
Derion
Eu estava com esse problema, fui no site do Windows baixei o directx e funcionou
Criado há 103 dia(s) atrás #10
PretinhoDoPoder
Nível 108, Lapiris
Guerreiro
Derion
Instalei e nada
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.