RANKING BTG / BOW E CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL DA GUILDA

Criado há 378 dia(s) atrás #1
TokoOnPT
Nível 10, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Olá a todos

No início, pedimos desculpas pela tradução. Usamos a tradução do Google. Pedimos desculpas se não colocamos esta mensagem no lugar certo. Esperamos que esta publicação não seja deletada.

Juntamente com um colega, decidimos fazer um ranking de quatro estrelas:

Ranking de BG / BOW de Dorindir e classificação de guild individual por Toko.

Se você gostaria de estar nele, escreva para um dos e-mails: gmdorindir@gmail.com ou toko4svideo@hotmail.com Envie uma imagem não editada como prova.

Se você não quiser estar no ranking, você também pode nos enviar um e-mail e nós o removeremos.

Depende de você, como a corrente será o Ranking.

Esperamos que alguém aprecie esses esforços.

aqui está o link :
https://docs.google....dit?usp=sharing
Criado há 276 dia(s) atrás #2
MistgunOnPT
Nível 15, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boa noite para todos! Não hesite em me sussurrar no jogo ou no fórum para quaisquer perguntas, atualizações ou para me dar informações!

https://docs.google....dit?usp=sharing

Eu também lembro que você pode colocar suas telas neste tópico! Sua ajuda é bem-vinda!

Muitas pessoas escondem esse ranking (eu sei que é feio), mas eu apenas pedi para fazer uma tela pequena (se você quiser fazer parte do ranking).

Então, aqui, desejo-lhe uma boa noite.
Criado há 102 dia(s) atrás #3
MistgunOnPT
Nível 15, Lapiris
Arqueiros
Derion
boa noite,

Eu queria informar que estou fazendo minha última atualização do meu ranking por um tempo.

De fato, eu tenho menos tempo livre do que nas semanas anteriores e posso não recuperar o ritmo que tinha antes, então decidi parar de atualizar meu ranking.

No entanto, se você me encontrar no jogo, terei prazer em responder a qualquer pergunta sobre esse rank e como aumentá-lo.

Foi um grande projeto, mas leva muito tempo para uma pessoa.

Com isso, desejo-lhe uma boa noite.

Toko
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.